Cuidado com a pele masculina.

Olá, Meus Amores!!! Vai começar aqui no blog, as postagens para os homens. Como eu tenho seguidores masculinos, porque não dá dicas para ...

Olá, Meus Amores!!!
Vai começar aqui no blog, as postagens para os homens.
Como eu tenho seguidores masculinos, porque não dá dicas para eles também, e para começar vamos falar de cuidados com a pele, para vocês começarem a se cuidarem também.
Vamos começar então:

Imagem relacionada

A rotina de cuidados masculino é simples e não rouba uns minutos do seu dia. Com isso vocês tem muitos benefícios, como: evitar brilho causado pelo excesso de oleosidade, espinhas, manchas de sol, rugas e até o câncer de pele.
Abaixo um passo a passo de cuidados para o dia e para a noite.

Toda manhã.
- Limpeza
Ao acordar ou durante o banho, lave o rosto com sabonete específico para uso facial. Em gel ou em barra, de preferência para pele masculina, que é mais grossa e oleosa. 

- Hidratação 
Depois de lavar o rosto, aplique o hidratante facial, em loção, em gel ou creme. S não hidratar o rosto após a limpeza estimula a produção das glândulas sebáceas, que começam a trabalhar dobrado para compensar o ressecamento.

- Protetor Solar
Você pode até não querer adotar nenhum cuidado com a pele, mas filtro solar tem que usar. Seu uso previne surgimento de manchas, rugas precoces e do câncer. De preferência o de FPS 30, e, se der reaplique a tarde.

Toda noite.
- Limpeza
Antes de dormir, lave o rosto com sabonete neutro, dessa vez para elemininar a sujeira acumulada. Uma ou duas vezes na semana, use esfoliante, para fazer uma limpeza mais profunda e assim eliminar células e mortas e alisa a pele.

Hidratação
Troque o produto matinal por um de uso noturno, durante o sono ocorre um processo de renovação celular que repara os danos causados à pele durante o dia. Depois dos 30 anos, opte por loção ou creme anti-idade, que tem substâncias que previnem o envelhecimentos e as rugas.

- Hidratação para áreas dos olhos.
Cuidado final: aplicar creme específico para o contorno dos olhos. Ele hidrata a pele, previne pés de galinha e ameniza bolsas e olheiras.

Viu como é simples e rápido. 
Vale a pena você ter uns minutos para cuidar da sua pele e no mercado existe produtos só para peles masculinas.
Deixe o seu comentário aqui.

Beijos e até ao próximo post.


Você pode gostar também:

0 comentários

Deixe o seu recadinho aqui.