Peeling de Cristal - continuação.

Olá, Meus Amores!!! Vamos conhecer mas sobre peeling de cristal. Cuidados antes do peeling de cristal, Não são precisos cuidados espe...

Olá, Meus Amores!!!
Vamos conhecer mas sobre peeling de cristal.


Imagem relacionada


Cuidados antes do peeling de cristal,
Não são precisos cuidados específicos antes do peeling de cristal no geral. Normalmente, quem vai fazer um tratamento para estrias, clareamento ou foliculite costuma-se usar ativos renovadores celulares (como o ácido retinoco e ácido glicólico), que preparam a pele, deixando-a uniforme, o que permite melhor penetração dos ativos.
Tem que tomar cuidado se a pele não está recém queimada do sol antes de fazer o peeling de clareamento e/ou melhoramento das estrias.
Também evite a limpeza de pele, porque a pele fica sensível atrapalhando a eficácia do peeling.

Cuidados após o peeling de cristal.
O cuidado principal é com o uso constante do filtro solar, com fator de proteção solar (FPS) mínimo de 30, com reaplicação de quatro em quatro horas. 
Para acalmar a pele, é recomendado o uso de hidratantes calmantes e água termal para ajudar na recuperação da pele. O uso de cosméticos comuns deve ser usados de quatro a cinco dias. Caso você use algum específicos, como ácidos, siga a orientação do seu dermatologista.
A limpeza e hidratação da pele podem ser feitas como de costume. E é muito importantes, hidratar bem a pele de mana e de noite após o tratamento.

Contraindicações.
Pessoas com doenças crônicas em atividade, infecção na pele no local em que será realizado o peeling, como acne e herpes em atividade, devem evitar o peeling de cristal. Qualquer tonalidade e tipo de pele pode ser submetido ao tratamento, no entanto, peles sensíveis precisam de um procedimento mais delicado.

Grávida pode fazer?
Não tem contraindicações diretas do peeling para as grávidas, desde que que ele seja feito sozinho ou apenas associado a uma hidratação. Ela pode fazer no corpo apenas com indicações pontuais da dermatologista e sempre evitando a região abdominal, pois a técnica causa uma microabrasão e exerce sucção na região.

Riscos do peeling de cristal.
Para não aparecer manchas na pele têm que ter os cuidados adequados e para isso é fundamental o uso de filtro solar.

Preço.
Os preços do peeling de cristal variam entre 100 a 500 reais, podendo variar se forem usados cosméticos.

Na próxima segunda vamos conhecer mas um tipo de peeling, deixe nos comentários qual o tipo de peeling você quer conhecer.

Beijos e até ao próximo post.

Você pode gostar também:

0 comentários

Deixe o seu recadinho aqui.