O que é terapia?

Olá Meus Amores!!! Hoje vou começar a falar de terapias. E para começar, vou explicar o que é terapia. Terapia é o nome dado ao conju...

Olá Meus Amores!!!
Hoje vou começar a falar de terapias. E para começar, vou explicar o que é terapia.


Resultado de imagem para terapias alternativas
Terapia é o nome dado ao conjunto de práticas psíquicas, corporais e espirituais que tem como objetivo é a harmonia da saúde e o cliente. É uma ferramenta para erradicação e/ou diminuição do sofrimento e da má interpretação dos diversos eventos que acontecem nas diferentes áreas da vida: emocional, pessoa, profissional e nos relacionamentos.
A terapia nos proporciona o autoconhecimento, através do mergulho em si mesmo, conhecendo-se profundamente proporcionando uma melhor auto-aceitação que o resultado é mais felicidade e serenidade para superar os desafios que a vida nos apresenta.
A terapia também nos proporciona um maior contato com a própria espiritualidade.

- Quem deve fazer a terapia?
Todas as pessoas que querem ser tornar melhores, mais íntegros. E também soluções para ansiedade, baixa auto-estima, melhor socialização,  aumentar a satisfação pessoal, obesidade, traumas, tristeza, aumentar a expressão do amor etc.

- Tipos de terapia.
Existem vários tipos de terapia, vou citar algumas delas, mas cada uma vai ter uma postagem para cada uma. Algumas dessas terapias são: Psicanálise, Terapia de Vidas Pesadas, Sinos Tibetanos, Terapia de casal, terapias alternativas etc.

Todas as quintas vai ter uma terapia diferente aqui no blog. E vai começar na próxima quinta.
Beijos e até ao próximo post.

Você pode gostar também:

2 comentários

Deixe o seu recadinho aqui.