Workshop na Divina Dama.

Olá Meus Amores!!! No dia 26 de setembro, aconteceu na fábrica da Divina Dama, o Worhshop de Cacheadas, mas um projeto do Rio Blogs com a...

Olá Meus Amores!!!
No dia 26 de setembro, aconteceu na fábrica da Divina Dama, o Worhshop de Cacheadas, mas um projeto do Rio Blogs com a Divina Dama.
O seu Eduardo foi o palestrante. E também tivemos aplicação do produto nas cacheadas.
Não sou cacheada, mas vai ter resenha aqui no blog com uma cacheada.
O evento era pra cacheada, mas eu fui a modelo pra ensinar a fazer higienização, pra tirar a oleosidade do couro cabeludo.
Teve cesta pra sorteio.

Um café da manhã maravilhoso.

O evento era pra cacheada, mas eu fui a modelo pra ensinar a fazer higienização, pra tirar a oleosidade do couro cabeludo.

Cabelo higienizado, escovado e pranchado.

Todas ganharam press kit dos cacheados. Em breve resenha. Quem está usando é a mnha irmã que é cacheada.

Beijos e até ao próximo post!!!

Você pode gostar também:

2 comentários

  1. Nossa, muito incrivel hein!
    adorei!
    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Compartilha conosco como se faz um boa higienização capilar.
    Seu cabelo ficou show!!!
    Já tô ansiosa pela resenha
    Besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu recadinho aqui.