Week OFF.

Olá Meus Amores!!!! Vai acontecer em Nova Iguaçu, o Week OFF - super semana com mega promoçoes e lançamento de tendências. Marcas com n...

Olá Meus Amores!!!!
Vai acontecer em Nova Iguaçu, o Week OFF - super semana com mega promoçoes e lançamento de tendências.
Resultado de imagem para week off
Marcas com novas tendências e comércio com uma super liquidação de estoques, é o que vai acontecer na Week OFF, semana de descontos no comércio de Nova Iguaçu. O evento vai acontecer entre os dias 04 e 14 de novembro, quando as marcas e, consequentemente, os lojistas trocam as coleções, aguardando a estação mais quente do ano, o verão.
Vão acontecer desfiles em uma passarela montada em pleno centro comercial e várias tendas com workshops, palestras e momentos de transfomação. O objetivo é levar os consumidores para as ruas da cidade e apresentar as tendências em diversos setores: moda, calçados, acessórios, maqiagem, cabelo e beleza em geral. Outro atrativo será a mega liqidação, com os lojistas oferecendo preços com descontos irresistíveis.
A programção inclui oito desfiles, diariamente, no calçadão Nova Iguaçu, que é exclusivo para pedestre, além dos workshop com dicas de estilo pessoal, automaquiagem, penteados e palestra com os apresentadores do programa "Esquadrão da Moda".
As lojas participantes da Week OFF serão identificadas através deo selo do evento.

Confira a agenda:
04 a 14 de novembro de 2015.
Centro de Nova Iguaçu
Desfiles: Rua Governador Amaral Peixoto - Calçadão.
Worshop, palestras e sows: Praça Ruy Barbosa
Organização: Open Brasil Promoçõa e Eventos.
Impresa: Grupo Letra Comunicação - Adriane Lopes (adriane@grupoletra.com.br).

Vamos conferir esse evento.
Beijos e até ao próximo post.

Você pode gostar também:

0 comentários

Deixe o seu recadinho aqui.