Canela.

Olá Meus Amores, hoje a postagem é da colaboradora Mariane. Olá meninas!!  Bem, antes de qualquer outra coisa, eu gostaria de me descul...

Olá Meus Amores, hoje a postagem é da colaboradora Mariane.

Olá meninas!! 
Bem, antes de qualquer outra coisa, eu gostaria de me desculpas pela ausência, porém como todas devem saber, eu passei por uma cirurgia na coluna e precisei me ausentar, mas agora estou voltando com tudo! De 15 em 15 dias eu estarei aqui. Agora vamos ao que interessa,vamos falar hoje sobre a canela! 

Especiaria de baixo custo, acessível e que carrega muitas funções benéficas pra nossa saúde. Uma delas é a sua atuação como termogênico, ativando assim o metabolismo  e dando aquela ajuda no tratamento de perda de peso! Outra super função é a sua ação no controle glicêmico! Essa especiaria controla a liberação e distribuição de glicose pelo corpo, evitando picos de insulina e diminuindo assim vontade descontrolada por doces que praticamente todo mundo tem. Diabéticos, resistentes à insulina e portadores de síndrome metabólica, são bastante favorecidos com o uso da canela, Mas atenção, como tudo é importante cada um saber sua tolerância, pois o efeito é diferenciado em cada indivíduo. A dosagem recomendada e comprovada em estudos é de 1 colher de chá/dia. Uma dica pratica pra usufruir dos seus benefícios é aromatizar sua água com pau de canela, é só colocar em uma garrafinha água e a canela, consumir durante o dia, eu sou suspeita pois adoro o gosto da canela, costumo usar até em outras receitas. Espero que todas tenham gostada e que possam usar dessa especiaria maravilhosa! 

 

-- 
Mariane Barcelos
Produtora de Moda 
Mkt
(21)97277-6246

Você pode gostar também:

5 comentários

  1. ADOROOOOOOOOOOO canelaaaaaaaa! <3
    Uso muito no meu dia-dia principalmente quando estou de dieta. Realmente traz muito benefícios! =D parabéns pelo post. Um beeijoo

    Marília Merlino Blog
    Dicas de Blogs!
    Twitter
    Instagram
    Página no Face
    Canal

    ResponderExcluir
  2. Canela é bom demais, sendo que quase sempre tomo chás de canela (as vezes até misturado com mais alguma coisa... ^^).
    Valeu pelas infos, baby!
    Beijo, Min - http://www.yasminbueno.com

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, dizem que é muito bom mesmo, mas eu não consigo gostar de canela, nem se for pra emagrecer... rsrs
    Ótimo post! Bjs
    http://jullianaestevesblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro canela e saber de tantos benefícios foi uma surpresa para mim.
    Valeu a Dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. eu adoro canela e fiquei feliz em saber que além de da um toque maravilhoso em alguns pratos ainda traz beneficios, amei !
    www.mahmourao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o seu recadinho aqui.