Resenha: Brisas de Eudora Delírios de Rosas.

Olá Meus Amores!!!! A resenha de hoje é Brisas de Eudora Delírios de Rosas deo colônia splash. Seu caminho olfativo é floral musk cativan...

Olá Meus Amores!!!!
A resenha de hoje é Brisas de Eudora Delírios de Rosas deo colônia splash.
Seu caminho olfativo é floral musk cativante. Uma fragrância suave para ser aplicada sobre todo o corpo até deixar sua pele sensualmente refrescada e perfumada.
Eu gostei muito. Uso depois do banho, com o corpo úmido deixo secar naturalmente.
É para aquele momento que você não quer um perfume forte, mas quer ficar perfumada.
Sua embalagem é moderna. Tem em dois tamanhos, que são de 150ml e 300ml. 

A fragrância é um rosa clarinho.
Sua durabilidade: na minha pele durou bastante.
Eu aprovo e indico pra todos que quer uma fragrância para o dia a dia. Uma fragrância suave e sensual ao mesmo tempo.
Gostou e quer conhecer mais desse e/ou outros produtos entre em contato comigo, deixando um recadinho no comentário.
Beijos e até ao próximo post.

Você pode gostar também:

9 comentários

  1. Tenho coleção de perfumes!!!? Amo!

    www.garotadecabelovermalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou louca por perfume doce, mas esse parece ser gostoso pelo q VC falou.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro perfume, fiquei com vontade de sentir o cheirinho!! *-*

    Beijos.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou a loca dos cheiros, se é da Eudora então é bom mesmo.
    Bjs
    Blog Mulher Atual

    ResponderExcluir
  5. Re, eu adoro body splash, to ate sem mas acabei de pedir um da Natura.

    O próximo eu compro da Eudora para testar, não tenho nada da marca.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que embalagem diferente, adorei parece ótimo, ainda não conhecia

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  7. Nunca experimentei produtos da Eudora, acredita?! rsrs... mas gostei muito da resenha Renata, bem explicativa, fiquei interessada!

    Beijoos,
    http://www.chrisbrandelero.com/

    ResponderExcluir
  8. Nunca tive nada da Eudora! Mas todo mundo diz que são excelentes!!

    ResponderExcluir
  9. Acho q senti o cheiro daqui!
    Tudo de bom um toque leve e perfumado pro dia todo.

    ResponderExcluir

Deixe o seu recadinho aqui.