E/Sport da Eudora.

Olá Meus Amores!!! Hoje vou falar de um lançamento da Eudora, a deo colônia E/Sport, 100ml Um lançamento para os Dia dos Pais. O seu cam...

Olá Meus Amores!!!
Hoje vou falar de um lançamento da Eudora, a deo colônia E/Sport, 100ml
Um lançamento para os Dia dos Pais.
O seu caminho olfativo: Fougère Aromático Esportista.
Eu gostei bastante. Não tem o cheiro muito forte, como a maioria das fragrância masculina tem.

Sua embalagem é moderna e sofisticada.
A sua durabilidade na minha pele: ficou bastante tempo.
Também tem o Shower Gel Cabelo e Corpo, 200g. Com a mesma fragrância da deo colônia.
E-Sport Shower Gel Cabelo e Corpo Eudora 200g
A venda é separados ou o kit. 
Mais informação é só entrar em contato: renatagrisi.consultora@outlook.com.
Deixo aqui a dica para o Dia dos Pais.
Beijos e até ao próximo post.

Você pode gostar também:

2 comentários

  1. Nossa, dia dos pais está chegando... esse ano tá voando !!!
    Ainda não conheço nenhum perfume da Eudora... esse me chamou atenção, amo perfumes masculinos !!!
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa nem tinha pensado nessa data ainda kkkk
    Obrigada renata pela dica.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe o seu recadinho aqui.