Novidades de Junho e resultado do sorteio.

Olá Meus Amores!!! Hoje é o último dia de Maio. Vamos nos despedir desse mês com alegria. Aconteceram várias coisas boas. E também chegou ...

Olá Meus Amores!!!
Hoje é o último dia de Maio. Vamos nos despedir desse mês com alegria. Aconteceram várias coisas boas. E também chegou o final do sorteio. 
A novidade do mês de Junho, que toda terça-feira vai ser dia de resenha. E nessa terça, vai começar por um esmalte que eu amei. Na sexta continua as dicas de dieta e emagrecimento.
Vou parar de falar e vou anunciar quem ganhou o sorteio do Kit da Lokenzi. Quero parabenizar todos que participaram do sorteio.


Eu peço que a Iara entre em contato comigo enviando um email para blogrenatagrisi@outlook.com, dentro de 48 horas,
Aguardem em breve outro sorteio.
Beijos e até ao próximo post.

Você pode gostar também:

3 comentários

Deixe o seu recadinho aqui.