Resenha: Vizeme.

Olá pessoal!!! A linha Brillant Color: protege a cor, hidrata e realça a cor, por isso, foi desenvolvida com ativos do Crothein H, colág...

Olá pessoal!!!

A linha Brillant Color: protege a cor, hidrata e realça a cor, por isso, foi desenvolvida com ativos do Crothein H, colágeno e Incroquat que protege da descoloração e das agressões químicas e ambientais diárias. O resultado são os cabelos protegidos, hidratados e brilhantes.Antes de falar de cada produto, vou falar pra quer serve essa linha.


Na ordem, shampoo, condicionador, máscara condiocionador e leave-in.

Agora vamos conhecer um pouco de cada produto e o que eu achei.



• Shampoo.
Não contém sal na formulação.
É pra ser usado nos cabelos molhados, massageie suavemente da raiz até as pontas. Enxague bem.
Gostei muito porque meu cabelo não ficou ressecado. Ele fica com shampoo.
Sua embalagem e uma bisnaga.
Sua cor é esbranquiçado brilhoso.
O cheiro é muito bom.

• Máscara.
É para ser aplicada depois do shampoo e deixe agir por três minutos. Mas sebo cabelo estiver bastante ressecado deixe agir por 20 minutos.
Eu também passei o pente no cabelo com o produto e gostei do resultado. O meu cabelo ficou liso e mais fino, como ele é realmente.
Sua embalagem também é em forma de bisnaga.

• Condicionador.
Modo de usar: se não for utilizar a máscara após lavar com o shampoo, aplique o condicionador por toda a extensão dos fios, massageando suavemente. Deixe agir por dois minutos e enxágue. Se for utilizar a máscara aplicar depois da mesma.
Eu deixei agir.
A embalagem também é uma bisnaga. A cor do produto é branca. O produto é resistente.
O cheiro é bom.

• Leave-in.
É para ser usado apenas uma pequena quantidade nos cabelos úmidos, espalhando ao longo dos fios e penteie. Não precisa enxaguar.
Sua embalagem também é em bisnaga, só que menor do que dos outros produtos do kit.
Seu conteúdo é branco. 
Eu gostei muito porque ajuda muito na hora de pentear o cabelo.

Eu testei durante um mês e mais alguns dias e consegui ver o resultado. A cor do meu cabelo realmente durou quando eu estava usando o kit.
A minha irmã também usou e gostou muito. Então eu aprovo e indico.
Estou preparando um post do defrizante sprar, também da Vizeme.

Quero agradecer a Vizeme por ter acreditado no meu trabalho e pelos mimos.
Beijos e até ao próximo post.

Você pode gostar também:

3 comentários

Deixe o seu recadinho aqui.