Oitava Edição da Hair & Beauty.

Olá Meus Amores, Entre os dias 09 e 11 de novembro, vai acontecer na cidade do Rio de Janeiro a oitava edição da Hair & Beauty, no Rio...

Olá Meus Amores,
Entre os dias 09 e 11 de novembro, vai acontecer na cidade do Rio de Janeiro a oitava edição da Hair & Beauty, no Riocentro.
Nesta edição contará com 300 marcas, e entre os confirmados estão: Lola Cosmetics, ai ter um espaço de 6 mil m². São esperado 45 mil visitantes nos três dias.
Vai acontecer cursos, congressos, workshops e palestras.
As inscrições para os cursos de profissionalização estão abertas e a venda de ingressos disponível no site da Hair&Beauty 2014 e pelo  televendas compra de ingressos pode ser realizada pelo site http://www.hairbeautyexpo.com.br/ e pelo telefone 0800-2826270.


E quem organiza é a Fagga | GL events Exhibitions. Eles tem escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Bahia.  uma das maiores empresas em promoção e organização de feiras do país, responsável pela realização de mais de 20 feiras anuais.
Eu vou!!! 

Hair & Beauty
Dias: 09,10,11 de novembro de 2014
Horário: das 10 às 20 horas
Local: Riocentro
Av. Salvador Allende, 6.555 – Barra da Tijuca

Beijos e até ao próximos post.Catharine Hill Profissional Makeu e a rede de varejo RioBel.

Você pode gostar também:

3 comentários

  1. Sou louca pra ir mas na minha cidade nao tem :(
    beijos florzinha
    http://www.moca-chic.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, passeando pelo grupo AMIGOS DO BLOGGER no FB te encontrei. Queria te dizer que já estou participando do seu blog
    e curti sua pg no FB. Seu blog é muito interessante. Belo trabalho!
    Quando puder dá uma passadinha no meu blog.
    Abraços
    www.fatoscuriososdahistoria.com

    ResponderExcluir
  3. Poxa, estarei indo ao Rio dia 13..
    Makeeando

    Faça parte do nosso grupo no Facebook

    Super Blogueiras (Makeeando)


    ResponderExcluir

Deixe o seu recadinho aqui.