Nova parceria: Loja Virtual Formosinha Perfumes e Cosméticos.

Olá pessoal, Mas uma parceria aqui no blog, Vou apresentar pra vocês a Formosinha Perfumes e Cosméticos é uma loja virtual criada em 2013...

Olá pessoal,
Mas uma parceria aqui no blog,
Vou apresentar pra vocês a Formosinha Perfumes e Cosméticos é uma loja virtual criada em 2013 e fica localizada em São Paulo. Sua especialização de vendas são: produtos de cabelo, maquiagem, acessórios e estética.
O objetivo da loja é atender pessoas que são apaixonados por beleza, e que dão valor aos produtos de qualidades e marcas conceituadas.
Seu comprometimento com a entrega  é no prazo previsto, com o produto em perfeito estado.
E eles vão dá 5% de desconto para os leitores daqui do blog. Pra usar o desconto, só inserir o código RGrisi no campo cupom de desconto localizado no carrinho de compras.

Site: www.formosinha.com.br            

E a Andréia e a Glacy, a nossa que acreditou no meu trabalho, me mandou de brinde um kit de Shampoo e Condicionador Master Results Care da Matrix. Um lançamento da marca.
Usei e gostei muito. Meu cabelo ficou macio e hidratado.        
Vou falar um pouco de cada um dos produtos.

A linha Master Results Care, é a primeira linha profissional multi-tratamento capilar de Matrix. Ele nutri, repara e dar controle aos cabelos oferecendo o máximo de cada serviço.

  • O Shampoo Nutritivo Multi-ação tem sua fórmula Manteiga de Karité. Limpa intensamente, iniciando a etapa de nutrição dos fios.


Achei a diferença logo no primeiro dia que usei, o meu cabelo ficou mais macio e também achei que ele ficou mais solto e mais leve.

  • Condicionador Nutritivo Multi-ação, tem em sua fórmula a Manteiga de Karité. Nutre intensamente enquanto desembaraça imediatamente, seguindo a etapa de nutrir os fios.


Quando eu usei o condicionador, percebi que ele completou o tratamento, dando brilho e deixando o cabelo ainda mais leve.

Eu indico pra todos que querem um tratamento profissional e um cabelo nutrido, macio e com brilho.
Quero agradecer A Formosinha Perfumes e Cosméticos pelos mimos.
Beijos e até ao próximo post.

Você pode gostar também:

1 comentários

  1. Parabéns pela parceiria, que vc cresça mais e mais,
    Que fofo, tirou foto com a Bia, super fofa ela..
    Já seguindo, beijitos Makeeando

    Faça parte do nosso grupo no Facebook

    Super Blogueiras (Makeeando)

    ResponderExcluir

Deixe o seu recadinho aqui.