Novidades de março.

Olá, o mês de março começou em festa, com o Carnaval. Aproveitei esses dias pra relaxar. Já estou preparando o post sobre saúde. E tam...



Olá, o mês de março começou em festa, com o Carnaval. Aproveitei esses dias pra relaxar. Já estou preparando o post sobre saúde. E também estou resolvendo como vai ser e como vai ser o nosso encontro, para comemorar o aniversário do blog. E tem empresa que já confirmou presença com mimos. Assim que chegar vou postar aqui e estou confirmando com outras empresas. Em breve inscrições. Vai ter sorteios e vamos bater aquele papo gostoso.

Queria fazer um piquenique, mas tenho medo da chuva, então vou fazer num shopping mesmo. O que vocês acham deem sua opinião.
Em breve mais informações sobre o evento.
Beijos e até ao próximo post.

Você pode gostar também:

0 comentários

Deixe o seu recadinho aqui.