Mudanças no visual.

Olá amigos, Resolvi fazer uma mudança no meu cabelo. Descolori o cabelo e pintei de vermelho e cortei as pontas do cabelo, e hoje tem  fot...

Olá amigos,
Resolvi fazer uma mudança no meu cabelo. Descolori o cabelo e pintei de vermelho e cortei as pontas do cabelo, e hoje tem  fotos. Só que só tive como tirar do celular, por isso as fotos não estão tão boas.
A tintura é da Kert, a Keraton. Que eu ganhei um tempinho atrás da marca.
Desculpa pela qualidade das fotos. Foi tirada do celular. 
Gostei muito do resultados. Na sua formula têm ingredientes que não ressacam o cabelo. E ainda dão um brilho.



O cheiro é normal. E muito fácil de usar.
Ficou assim. Amei. Também só chegou nesse tom porque descolori o cabelo. 
O meu cabelo é muito escuro. Estou realizada. Estou com a cor que eu sempre quis.




Aprovado a tintura da Kert. Indico pra todos!!!!
Obrigada Kert pelo presente. Amei o resultado.
Beijos e até ao próximo post.

Você pode gostar também:

2 comentários

  1. Ola tudo bom? retribuindo aqui a visita que você fez ao meu blog, adorei o seu já estou seguindo ^^

    http://livrosseriesemelodias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei da resenha da tintura Kert!! Mas não ficou muito claro, a cor é vermelha?? Se for a durabilidade dela é boa ou desbota na primeira lavagem?? Estou tentando encontrar o vermelho dos sonhos, mas tá dificil :(

    Andressa Gomez - FB
    hardbanger.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o seu recadinho aqui.