Evento RioBelleza.

Olá galera, nos dias 27 e 28 de outubro vai acontecer no Centro de Convenção Sulamerica, a Terceira Feira Profissioal RioBelleza.  E claro...

Olá galera, nos dias 27 e 28 de outubro vai acontecer no Centro de Convenção Sulamerica, a Terceira Feira Profissioal RioBelleza. 
E claro que vou nos dois dias. 
E espero encontrar vocês lá.
Abaixo está o seu convite. É só imprimir e preencher e levar no dia pra trocar pela sua crendencia.



Também pode fazer a sua inscrição pelo site ( http://www.feirariobelleza.com.br).
No site vocês também têm outras informações.

Beijos e até ao próximo post.

Você pode gostar também:

1 comentários

  1. Olá eu venho conhecer o seu blog, eu convido conhecer meu blog, se você gostar quiser fazer parceria, junte-se a minha rede no meu blog volto para retribuir abraço.

    ResponderExcluir

Deixe o seu recadinho aqui.