Presente da Bionatus: Chá vermelho.

Olá Galera, hoje vou falar de mais um presente que eu ganhei da Bionatus: o chá vermelho com sabor de framboesa. O seu sabor é mu...

Olá Galera, hoje vou falar de mais um presente que eu ganhei da Bionatus: o chá vermelho com sabor de framboesa.





O seu sabor é muito bom e o cheiro também é bom.
Ele é em pó que é para se misturar com água fria ou quente. Só uso na água fria. Também faço uso com uma alimentação balaceada. Já tem umas 03 semanas que eu estou usando e sutil efeito. Me sinto mais leve.
A embalagem é de 125 g, que rende até 75 porções.
Aprovo e indico para todas.

Quem puder, segue a fanpage da marca: https://www.facebook.com/Bionatus

Beijos e até ao apróximo post.

Você pode gostar também:

1 comentários

  1. Olá depois conte como foi, pq já tomei cha vermelho em cápsulas e não senti diferença alguma.
    Agora estou te seguindo no log, dê uma passadinha no meu tbm. bjinhos
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o seu recadinho aqui.