Nova parceria e resenha: BioVitta.

Olá galera, hoje vou falat de mais uma parceira nova aqui no blog. A nova parceria é a Art Vitta, da BioVitta Farmácia de manipulação. A e...

Olá galera, hoje vou falat de mais uma parceira nova aqui no blog. A nova parceria é a Art Vitta, da BioVitta Farmácia de manipulação.
A empresa foi fundada em 2009, em Santa Bárbara d Oeste - SP.
A BioVitta está sempre procurando atender todas as expectativas e necessidades de seus clientes.



E a empresa me mandou de presente a amostra do BB Cream Bege Claro - 30g



É um cosméticos com multi funções simultaneamente através da assocoação de ativos, para hidratação, clareadora, anti-aging, antioxidante e antiglicante, além de cobertura inpecável e filtro solar.
Eu usei e aprovei. A sua embalagem é bem legal é cabe na necessàire.
A textura é cremosa e sua cor bege-claro. Se espalha com facilidade e uniformemente. 
Deixa a pele sedosa. Nós percebemos a diferança de imediato. Não quero ficar sem o BBCream.


                        

Gostou e quer Comprar, vende na loja virtual http://www.artvitta.com e custa R$ 51,00

Eu indico para as minhas seguidoras usarem. 
Agradeço a BioVitta pelo presente. E lhe dou os parabéns pelo produto. 
Beijos e até o próximo post.

Você pode gostar também:

3 comentários

  1. Parabéns pela parceria.
    Tá rolando um sorteio super bacana lá no blog, participa.
    Bjks,
    http://naturalmentelinda-nl.blogspot.com.br/2013/08/naturalmente-linda-apresenta-nova.html

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que a Biovitta tinha bb cream, ficou bem legal na sua mão.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog Renata. Informações pertinentes para quem gosta de se cuidar. Acabo de me tornar seu seguidor , se puder também me dar uma força curtindo minha Fan Page, aqui está: https://www.facebook.com/oivalfnocinema

    www.cineprise.com.br

    Muito obrigado e novamente meus parabéns!!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu recadinho aqui.